quinta-feira, 10 de maio de 2012

αļéм đє мίм ∞



Renato Lobo - Garoto Determinado Querendo Alcançar Se Objetivo Que Eér Seguir A Carreira De Modelo Menino Sonhador , Esse Sou Eu Modelo Na Agencia Caça Talentos , Sou Um Menino esforçado Quer Corro Astras Do Meu Objetivo Sem Medo De Quebra A Cara Sabemos Quer A Vida Eé Cheia De Alto e Baixos Mais Como Ser Humano Ir Brasileiro Nunca Desistimos - HOBBY - No Meu Hobby Gosto De Saiir Mim Divertir Afinal Demos Quer Aproveita A Vida Enquanto Estamos Novos Poor Quer Essa Idade Não pra Toda Vida , Então Sair mim Divertir DANÇAR , CANTAR , PULAR , EXPLODIR  Sempre Eé Bom Até Para Desparecer Um Pouco . FAMILÍA - Familía Pra miim Eé Todas Aquelas Pessoas Quer Você Mais Amam Tipo Mãe ,Pai ,Irmãos , Amigos Parentes Etc , Pessoas Quer Sempre Lhe Ajuda Nas Horas Mais Dificil Essa Pessoas Pra Mim São Minha Razão De Viver . - AMIGOS - Apesar De Não Ter Muitos Amigos Os Poucos Quer Tenhos Significa Muito Pra Mim Meus Amigos Tipo São Meiio Quer irmão Pra Mim Sabe Aquela Pessoa Quer Você Se Sentir Bem Quanto Está Ao seu Lado Pronto São Assim Meus Amigos Claro Temos Aqueles Quer Agente Se Mais Apegar Tem Amis Afeto , Amigo Irmão Pra Mim Eé Um Garoto Quer Sempre Está Comigo Eu Certo Ou Errado , Mim Apoia Em Tudo Esse Eé #David Andrade Amigo Irmão , Aquele Quer Chamamos De brother . Amiga Só Tenho Uma Luana Carvalho Uma menina Meiga Carinhosa Ir Surpe Amiga TeAmo Amiga ♥ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário