sábado, 12 de maio de 2012

10 Alimentos Nota 10 Para Seu Rosto

                                 Alimentos Quer Fazem Para Sua Pele .

 Uns Do Pecados Capitais Para Um Adolescente É a Tal Da Espinha Hõo , Então Pooq Não Saber Como Evaporar Elaas Da Nossa Vida :) 

Então ai Vai Um Boaa Dieta Para Evitar Espinha Acne Etc .

O principal objetivo é manter uma dieta que controle as erupções e as inflamações. Uma dieta com pouco açúcar ajuda a tratar a acne. O chocolate que já foi considerado o grande vilão da acne foi absolvido por falta de provas e agora voltou em condicional, ou seja, chocolate meio amargo com alto teor de cacau está livre, mas aqueles super doces prejudicam a acne não pela gordura e sim pelo açúcar. Isso porque muita glicose no sangue leva à liberação da insulina que estimula a produção de hormônios que estão relacionados com o estímulo à produção de óleo na pele. A obesidade em si já aumenta o risco da acne (como já falamos na síndrome dos ovários policísticos) então diminuir açúcar e alimentos com farinha branca ajuda na acne nessas duas frentes. Sem falar que controlar o peso o que é sempre bom.

Alimentos ricos em vitamina A ajudam a controlar a acne (não se esqueçam que o Roacutan e o ácido retinóico são derivados dessa vitamina. Alimentos ricos em vitamina A são poucos entre eles óleo de fígado de bacalhau (eca!) e mariscos (humm). Mas existem uma série de alimentos que são fortificados com essa vitamina. Zinco também ajuda a combater a acne mas como a principal fonte são as ostras (que eu adoro!) e não são fáceis de serem consumidas uma opção é usar suplementos que contenham o mineral.

Seguindo Essa Recomendação Ficaram Com Uma Otima Pele Sem Presisar De Muito Esforço é Isso Galera Espero quer Tenha Ajudado e Voces Tenho Curtido :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário