segunda-feira, 4 de junho de 2012

Moda Masculinas - Casual Men - Mundo de Estilo .


 Galera Hoje Vou Mostra Moda Masculina Para Todos Os Homens Queer Querer Sair Completamente Arrumando , Nesse São João Em Contar Nas Matutas Quer Irão Chuva Na Suua Horta Enfim Bora Pra Oquer Importa ...


Esse  Look Mostra Uma Camisa Xadre Azul Se Mostra MAis Ousado , Com Um Blusão Caido Poor Cima Ir Uma calça Skinny Valorizando Bem , Os Tom Da Sua Pele Com As Cores Da Parte De Cima Do LOOK .















Esse Inverno , Será Esplorado Bastante Muita Calsa Escuras , Por Está Com Um Clima Mais Frio Ir Da Uma Impressão De Conforto .. Ao Parecer Simples A Calsa Jens é Muito Usada Para Qualquer Ocassião Ficando Elegante , Ir Dando Uma Um Pressar No Visual , O jeans é duravel, confortavel sempre esteve na moda masculina.













  Casacos Como Rito é Sempre Usado Ir Támbem Fazendo Parte Da Festa Junina Então Tente Procura Casaos Com Capuz Por Parecer Um Pouco Ousado , Ir Da Um Chame No Seu Look Combinando Com sua Calsa , Bermuda , Enfim Ficará bom com Qualquer Aceesorio Quer Se Disnibilizar a Usar .








Cachecol Um Acessorio Quente .

O cachecol é um acessório muito antigo que agora voltou a ser usado nas mais variadas versões e situações. Hoje existem cachecóis multicoloridos, listrados, mais comprido, enfim, uma variedade sem limites.

Às vezes fica difícil saber com que tipo de roupa se pode usar um cachecol. Ele vai bem com blusas de gola alta, que se forem volumosas, deve-se evitar enrolá-lo ao pescoço, para não aumentar ainda mais esse volume. Deixe-o cair levemente nos ombros. No caso de uma blusa com gola roulê, mais justinha no pescoço, ficará muito bom se você der duas voltas no pescoço e deixá-lo mais curto, com um nó frouxo na frente. 



Acessorios Para Rapazaes

A maioria dos homens gosta de boné e porque não dizer que eles ainda curtem chapéu, pois  é, chapéu não é mais coisa do passado, continua sendo uma acessório muito importante no guarda roupas masculino, não só para a proteção mas sim para o dar um toque legal ao look masculino, além de ser um charme principalmente no verão. Baseado nisso hoje eu vou mostrar alguns modelos legais para vocês meninos escolherem.
Os modelos deixam de ser clássicos e se tornam mais sofisticados, mas não perdem o tradicionalismo. Existem diversos modelos e eles podem ser usados nas mais variadas ocasiões, seja dia ou noite. Não são apenas chapéus, mas sim toucas, boinas, bonés.
Detalhes importantes para a escolha:

- Para não errar combinem sempre com a roupa, ou seja se for usar social, use um chapéu mais sofisticado e casual com casual.
- Os estilos são modernos, ousados ou sofisticados
- Camurça, tipos de feltro, tocas e boinas em tricô, tecidos grossos e muitos outros.
- Lembre-se chapéu de verão é diferente de chapéu de inverno.
- Ocasiões elegantes pedem combinações com ternos/blazers em cores escuras ou claras dependendo da combinação e discretas.
- Estilo casual, o material do chapéu é mais leve e o modelo mais despojado. Combinados com bermudas e jeans com jaquetas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário